O corpo chegou na tarde desta sexta-feira (27) no aeroporto de São José do Rio Preto (SP). Após o acidente aéreo, no interior do Amazonas, família aguardava o translado para dar seguimento ao velório.
O corpo do piloto Rodrigo Boer, de 29 anos, que morreu no acidente aéreo ocorrido no Amazonas, chegou ao Aeroporto de São José do Rio Preto (SP) na tarde sexta-feira (27). Após o desembarque, foi encaminhado para Fernandópolis (SP), onde ocorrerá o sepultado.
As buscas foram intensificadas logo após o desaparecimento, com o apoio de diversas equipes, incluindo a Força Aérea Brasileira (FAB), Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, e totalizou mais de 18 horas de missões aéreas, cobrindo uma área de aproximadamente 2.594 km².Somente no dia 25 de dezembro, após cinco dias de buscas, os destroços do avião foram localizados em uma área de difícil acesso, onde as equipes de resgate confirmaram as duas mortes. A prefeitura informou que os destroços foram localizados a cerca de dois quilômetros da Comunidade Bom Jesus, na estrada Igarapé Grande.
Rodrigo Boer, natural de Fernandópolis (SP), mas morava em São José do Rio Preto (SP). O corpo de Breno Braga Leite, que também perdeu a vida na tragédia, foi encaminhado ao estado do Pará. A família de Rodrigo contou com grande apoio da comunidade de Manicoré para a liberação e transporte do corpo para o velório e enterro
0 Comentários